segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Declaração s2

De: Nicole Cypriano
Para: Gean

#Geean...

Não sei como isso aconteceu, a cada dia que passa me sinto mais feliz, mais leve, me sinto como se eu tivesse entrando em uma vida nova com você, pois, esse amor é tão forte, tão forte, que não consigo mais imaginar a minha vida sem você.
Quando estou ao teu lado, parece que o tempo para, nada me destrai, estou em paz,  meu coração dispara, minhas pernas tremem, eu perco o chão, perco o ar, perco tudo, só o que me resta é você, olhar pra você, sentir o seu cheiro, olhar bem no fundo dos teus olhos e com um olhar tocar seu coração, pra que você o corresponda, e abra um lindo sorrizo que só você sabe dar, com o seu charme me conquistar, eternamente.
Ao teu lado não existe mais ninguém pra mim, somente você. Seu olhar me envolve, fazendo-me sentir nas núvens, tenho vontade de te abraçar, te beijar, de parar no tempo.
Só o que eu sei é que eu te amo de mais, e eu queria estar com você ontem, quero estar com você hoje, e vou querer estar com você amanhã e sempre...
Teu amor me mudou fez a mulher que eu sou, sabe dar tudo o que eu quero, você me trouxe a paz, mal de amor nunca mais, quero amor eteno.
Tenho o meu grande amor, Deus quem me presenteou preenchendo com o seu calor o meu coração. Minha metade meu par, duas vidas num olhar, a verdade que nasceu assim, com toda emoção. Agradeço por te encontrar, tua estrada é meu caminhar, pois teu amor me faz tão bem, por mais que eu nunca vá entender, e é bem mais forte do que pensei, viver contigo pra mim, o amor nunca terá fim, GRANDE AMOR..

Te amo minha vida’

Nenhum comentário:

Postar um comentário