quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Linha Perfumes Capricho O Boticario


Olá amores e amoras... rs..

Hoje vim falar da linha Capricho do O Boticario... Minha marca preferida de perfumes brasileiros... As fragrâncias sao perfeitas ao extremo para mim... haha. Não sao nem fortes, e nem doces demais... Estão "no ponto". kk

Capricho Day & Night: Vem com duas fragrâncias de 50 ml cada, um para o dia e outra para a noite. Vem com combinações que resultam em outras fragrâncias para diversas ocasiões. R$54,90.



Capricho Sweet Rock: Essa linha pensou exatamente em nós adolescentes, que mudamos constantemente de personalidade, tem dias que estamos vivendo no "mundo cor-de-rosa" e tem dia que estamos cheia de atitude, no espírito Rock'n'Roll. Vem com duas fragrâncias de 50 ml cada. R$57,90.


Capricho L.♥.V.E.: Essa linha da Capricho tem uma fragrância adocicada, mas não é um doce enjoativo. Sua fixação é indiscutível! (pelo menos na minha pele). Essa linha tem um designe diferenciado de todas as linhas, a embalagem é menor e redonda, mas em compensação, vem com 100 ml. R$54,00.


Capricho: Colonia forte com cheiro marcante e super feminino. Esse é daqueles perfumes em que quando passamos, o cheiro fica pelo ar. É uma colonia inspirada no mundo de descobertas: O novo, o incerto, a conquista. Para a época teen, em que a adolescente se mostra, afirma e constrói um mundo colorido, alegre e dinâmico.


Capricho Pink: Com fragrância alegre e envolvente, com saída alegre e crítica de mandarina, limão e laranja-doce. "Aquece, inspira e atraem." R$44,90.


Hoje eu estou usando Capricho Pink!!!

Bom, acho que é isso... rs.
Qualquer dúvida deixe um comentário.

Beijinhos Penélope Charllotte  ʚĭɞ

Nenhum comentário:

Postar um comentário