segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Primeiro Post !!!

Olá queridas, hoje é o meu primeiro post... criei o blog hoje e estou super ansiosa para ver o que vocês vão achar!

Espero que vocês curtam... E muito...
Amo escrever, comentar, avaliar, mas eu amo, perdidamente make!

Mas esse blog, obviamente, não irá falar apenas de make, todos os dias eu vou vir aqui postar uma coisinha... Pode ser roupas, makes, perfumes, ou até mesmo sobre o Vestibulinho para entrar na GV (Getúlio Vargas), onde eu estou super nervosa para fazer a prova...

Gostaria que me ajudassem quando possível, falando coisas legais para eu postar, dando idéias, etc...

Esse blog é meu & seu . Porque ele só funcionará com a ajuda de cada uma de vocês!!!

Beijinhos Penélope Charllotte  ʚĭɞ

Nenhum comentário:

Postar um comentário